segunda-feira, 2 de junho de 2014

Desejo.

Em algum momento da vida desejei a morte.
A morte de conceitos vazios, de ideias ultrapassadas,
de sentimentos desperdiçados, e de normas estabelecidas.
De conceitos pré concebidos, a morte de ideais.
Desejei o fim de seres insignificantes e o falecimento de sonhos mal sonhados.
Desejei minha própria morte,
e a morte de tudo que considerei como vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário