Uma pergunta insólita: o que você esconderia em sua autobiografia?
Seu medo da solidão, como um porta retratos esquecido num baú velho?
Episódios auto censurados, como o dia em que sentiu tesão em meio a uma reunião de família?
Todos os palavrões que você disse e pensou ao longo dos anos?
Ou seria aquele fatídico dia em que ignoraram o que você sentia?
Afinal, o que você esconderia na sua autobiografia?
Seus porres, manias, verdades?
Você seria capaz de mentir em sua biografia? Sim mentir, como fez a vida toda.
Fingiria não ter amado? Negaria que roubou? Que Matou?
Você seria feliz em sua autobiografia? Ou mostraria sua face como realmente é? Atormentada, melancólica, suja.
Confessaria seus ciúmes infantis? Você abriria o jogo?
Contaria seus detalhes íntimos?
Narraria o dia em que broxou, ou quantas vezes fingiu orgasmo?
Você seria capaz de revelar sua tara mais bizarra?
O que você esconderia em sua autobiografia?
Seus preconceitos? Seus preceitos? Seus peitos?
Os dias em que sentiu tédio? Seus flertes com o suicídio?
Contaria o segredo de terceiros? Você revelaria nomes?
Deixaria registrado para a posteridade o dia em que desejou alguém comprometido?
Suas raivas?
Seus pecados?
Aquilo que você faz quando ninguém te observa? Sim, exatamente aquilo! Você teria coragem?
Você seria capaz de se esconder em sua própria biografia?
Ou contaria tudo, e depois a esconderia?
Diga-me, responda-me:
O que você esconderia em sua biografia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário